0

Emagrecimento pós parto, por Flavia Keil.

Hoje a nossa colunista internacional (um luxo né gente?! rsrs), Flavia Keil vai nos mostrar como é possível emagrecer de forma saudável e gostosa.

Flavinha é brasileira e mora na Alemanha (aqui ela se apresenta mais: http://sabormaterno.com/2014/07/03/qual-a-fase-ideal-para-ser-mae/ ) e tem dois lindos filhos e ninguém (além do marido que trabalha) para ajudá-la. Mesmo assim ela se dedicou, e criou cada prato maravilhoso (vejas as fotos) e está a cada dia mais linda.

Cuidar de si, preparar belos pratos, estudar e escolher melhor os alimentos vai muito além de emagrecer alguns quilos. É a deliciosa arte de se amar, de se valorizar e de investir em sua auto-estima. 

O lucro da auto estima elevada, além dos números na balança é que seremos melhores mães, melhores esposas, melhores profissionais e melhores seres humanos. 

Parabéns Flavinha, você é inspiração para todas nós! 

Beijos saborosos

Cris Caldeira

Como eu emagreci após a gravidez.

Continuar lendo

0

Pilates para grávidas, mamães e todas as mulheres.

Oiee gente,

Hoje vamos falar sobre uma deliciosa atividade física: o pilates. 

Eu fiz pilates por vários meses e adorava, pra mim é aquele tipo de exercício que força (doce ilusão quem acha que só relaxa rsrs) e que ao mesmo tempo relaxa. E, particularmente o pilates me ajudou muito com as dores nas coluna. 

Hoje estou doida pra voltar e logo logo encontro um horário que eu consiga frequentar!

Euzinha na aula de Pilates com a Jéssica!

Euzinha na aula de Pilates com a Jéssica!

Gentilmente e exclusivamente a Fisioterapeuta e proprietária do Estúdio Jéssica Almeida fala da importância do pilates para as gravidinhas e mamães. Jéssica é daquelas professoras que apesar do rostinho de menina, pega pesado e por isso a gente ama né?! rsrs 

Tenho certeza que você vai adorar!

Beijos saborosos,

Cris Caldeira

Continuar lendo